Note e Anote – A fonte luminosa na Avenida Paulo Roberto Scandar

Compartilhe esta notícia:
  • A fonte luminosa na Avenida Paulo Roberto Scandar, sem funcionar a bom tempo, está com água parada, suja, sem que a Prefeitura tome as devidas providências. Local onde se acumulam diversos criadouros da Dengue. Depois culpam a população. Uma vergonha.
  • Bem, como disse o prefeito em sua rádio, sábado, no programa puxando o saco: jornalistas e redes sociais não vão fornecer pauta para seu ritmo de trabalho. E que essas indicações, caso existam outras para serem feitas (e como tem), ele vai deixar para trás.
  • Engraçada essa empresa que administra a área azul em Taquaritinga. Ao invés de distribuir às funcionárias que trabalham nas ruas, material que combina com o nome, não, todas se vestem com roupas amarelas. Vai entender.
  • Prestem atenção no texto publicado pela assessoria de imprensa municipal, sábado (25) na página do prefeito: “Hoje, sábado, e amanhã, das 17h às 20h, a Prefeitura de Taquaritinga disponibilizará os pedalinhos na Represa do Rosa Bedran, o Parque do Povo. Leve a família!”. Aí perguntaram: ué os pedalinhos não são na represa da Colombo?
  • Como o próprio prefeito disse em não se preocupar com publicações nas redes sociais, deve ter passado por cima e até gostado.
  • Também no programa de sábado, o chefe do Executivo falou que desde os 10 anos de idade (ele já está com 71), não come mais o apetitoso arroz doce. Talvez por isso, suas respostas em alguns casos, para a população, sejam bastante amargas.

 

Compartilhe esta notícia: